terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Introdução 2:
Dan
Era uma alegria para os Birminghams o nascimento do seu primeiro filho após tantas tentativas frustradas. Um herdeiro se fazia necessário para toda aquela fortuna e tradição familiar, e sendo um menino, que maravilha então. Bochechudo, ruivo, olhos grandes, saudável. Aquela família agora tinha tudo: prestígio, dinheiro interminável, e agora uma criança. Meredith, a mãe, jamais sentira-se tão feliz, Patrick, pai, jamais sentira-se tão orgulhos, Daniel, o bebê, ele jamais sentira-se, veja bem, coisa alguma, estava neste mundo estranho há menos de cinco minutos.
O tempo foi passando, e Dan cresceu e tornou-se um belíssimo rapaz. Um aluno brilhante, atleta de destaque, um astro na renomada Ethan’s College. Crescera numa mansão enorme no caríssimo metro quadrado de Chelsea, filho único em meio a uma fortuna de milhões de libras, pais devotados a ele, uma criação de mimos, honestamente. Não houve uma única coisa que Daniel Birgmingham deseja-se que ele não tivesse conseguido.
Mas se tinha uma coisa que o jovem Dan adorava além de si mesmo, é claro, pessoa mais vaidosa jamais habitou essa Terra, eram as festas, as garotas, e as drogas...
Ah, como a diversão lhe caía bem. Todo fim de semana algo novo. Nos verões Ibiza era o destino. Vivendo em Londres, com o sobrenome que carregava, as opções eram intermináveis, era quase um problema para ele escolher o que fazer para seu prazer e lazer.
Concluiu a escola brilhantemente, e foi aceito na conceituada King’s College no curso de medicina e bioquímica. E os químicos, a química, tudo isso o agradava, tornou-se um expert em fabricar seus próprios baratos, limpos e puros. Um pouco de agitação para quebrar aquela rotina tão segura e esperada.

Essa é a história de Dan (a vida dos ricos é tão monótona e linear, não é mesmo?Tudo tão simples, tudo tão fácil) até esse momento.

Nenhum comentário: