Pessoas, pessoas, amadas pessoas:
esse sábado, 17/05/2008, rola o Baile Esquema Novo, na Boomerangue, a partir das 23h.
O tema não podia ser melhor: o amor.
Apareçam pra sacudir os esqueletos e para amar...seja lá o que for :)
quinta-feira, 15 de maio de 2008
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Pessoas,esse sábado dia 10/05/2008, tem a NAVE, a festa mais cool da nossa querida soterópolis.E não é uma Nave qualquer, é a Nave 3 ANOS.
NAVE: Indie - Glam - Punk - Electro - Rock & Roll
ONDE: BOOMERANGUE (Rua da Paciência, no Rio Vremelho)
QUANDO:10/05/08, às 23h
QUANTO:R$ 15,00 (SEM CONSUMAÇÃO MÍNIMA OBRIGATÓRIA)
CLASSIFICAÇÃO:18 ANOS
okay, é isso, apareçam :)
A Nave é pano de fundo para várias coisas legais que acontecem com pessoas legais, porque, afinal, é uma festa muuuito legal.
Vinte e seis de janeiro de dois mil e oito. Animação para a noite, seria a primeira Nave do ano, a primeira após uma dolorosa ausência causada por pressões pré-vestibulandas etc e tal.
Eram aproximadamente 23:30h (mas bem que podia ser 12:51),quando vi um cara, e não era a primeira vez que eu o via, não, já havia notado sua existência em outras Naves, shows, Colégio Central na prova de segunda fase da UFBa e algumas horas antes, no Jazz. Algo nele me chamou atenção, mas isso já estava de forma explicitmente implícita. Tempos depois, os Beatles cantariam esse momento em "I've just seen a face"(I've just seen a face I can't forget the time and place where we've just met), mas isso seria adiantar fatos, e não façamos isso, voltemos à Nave e à sua música.
Tocava "You can't stand me now", e todos executavam seus passinhos desengonçados e batiam palmas (especialmente na parte "If you wanna try, if you wanna try, there's no worse you could do, oh oh oh"), inclusive ele, que me pareceu a quintessência do dançarino da Nave. Comecei a pensar "Marccela, vai lá falar com ele. Não, não vá. Vá. Não vá" e fiquei nesse vai, não vai por toda a música. Mas eis que os astros, os planetas alinhados, as asas das borboletas conspiraram ( e quando isso acontece não é bom contrariar) e "Someday" foi a música na sequencia, o que me dava uma deixa, afinal ele me lembrava terrivelmente Julian Casablancas. Tinha agora pelo menos algo para ir falar com ele, dá um mínimo contexto a toda aquela situação, só para não ficar muito out of the blue.
-Oi, você é a cara do Casablancas, mas todo mundo te diz isso né?Tudo bem?Qual teu nome?
(Verborréia=Nervosismo)
-É, todo mundo fala...-risada sem graça.
A conversa começou, fluiu e deu samba, ou melhor, indie, já que aconteceu na Nave.
Assinar:
Postagens (Atom)